المواضيع

A melhor maneira de congelar milho em 4 passos

A melhor maneira de congelar milho em 4 passos

A melhor maneira de congelar milho em 4 passos

A melhor forma de congelar o milho é separar os grãos do milho fresco e cozinhá-los com um pouco de açúcar e sal. Dessa forma, você pode armazenar os grãos de milho no freezer por até um ano.

Além de assar e cozinhar no vapor, os grãos de milho também podem ser usados ​​para cozinhar todos os tipos de alimentos e aproveitar as propriedades do milho. Portanto, ao invés de usar o milho enlatado pronto, é melhor separar você mesmo os grãos de milho da espiga e cozinhá-los para que sua comida fique mais saborosa e com mais propriedades. Se você quiser armazenar os grãos de milho por muito tempo, pode congelá-los. Neste artigo, a melhor forma de congelar milho é ensinada em quatro passos e também são dadas dicas.


Como congelar milho

1- Seleção do bom milho

O melhor tipo de espiga para congelar é um tipo conhecido como milho mexicano. Os grãos de milho mexicanos são crocantes, grossos, de sabor doce, fáceis de cozinhar e macios em pouco tempo. 

 

2- Separe as sementes de milho da espiga

Para separar os grãos de milho da espiga, primeiro separe uma linha de grãos com uma faca, depois você pode facilmente separar as outras linhas com a mão. No entanto, observe que é muito mais fácil separar os grãos de milho das espigas frescas. Portanto, faça isso imediatamente após remover a casca verde do milho. Depois de separar as sementes, coloque-as em uma tigela e lave-as com água até remover as pontas duras das sementes e a penugem.


3- Cozinhe o milho

A melhor maneira de congelar o milho é cozinhá-lo antes de congelar. Você pode cozinhar no vapor ou ferver os grãos de milho, mas a experiência mostra que cozinhar o milho em uma panela com um pouco de água é o melhor método. Adicionar 1 colher de sopa de açúcar e 1/4 colher de chá de sal fará com que o milho tenha um sabor melhor. Na verdade, adicionar um pouco de açúcar e sal durante o cozimento fará com que o milho fique com gosto de milho enlatado.


4- Congelamento

Depois que o milho estiver totalmente cozido e macio, você pode escorrê-lo e congelá-lo em sacos plásticos herméticos depois que esfriar. O milho pode ser armazenado no freezer por até um ano.

O milho mexicano é um lanche delicioso que tem muitos benefícios além de ser delicioso. Conheça mais sobre as propriedades do milho mexicano neste delicioso alimento.


Outras dicas para congelar milho

O cozimento do milho depende muito do tipo de milho. Demora cerca de 15 a 20 minutos para os grãos de milho mole e o leite amolecerem e amolecerem na panela.

Adicionar apenas sal ao cozinhar o milho fortalecerá o grão.

Para cozinhar o milho ainda melhor, certifique-se de usar o calor suave do forno.

É melhor separar os grãos de milho antes de cozinhar, porque após o cozimento aumenta a possibilidade de triturar e extrair o suco dos grãos de milho.

Deixe o milho esfriar completamente antes de congelar. Observe que colocar qualquer tipo de alimento quente no freezer aumenta a temperatura ambiente e faz com que os alimentos congelados ao seu redor aqueçam e voltem a congelar depois que a temperatura cair novamente. Este modo altera as propriedades, sabor e textura dos alimentos.

تعليقات
ليست هناك تعليقات
إرسال تعليق



    وضع القراءة :
    حجم الخط
    +
    16
    -
    تباعد السطور
    +
    2
    -